Azul irá operar voos extras durante o feriado de Corpus Christi


(Aeronaves da Azul em operação no aeroporto internacional de Confins - MG).


A companhia irá colocar em operação voos adicionais em 14 aeroportos entre os dias 8 e 14 de junho, Campinas, Goiânia e Brasília vão ser as cidades que vão receber os maiores números de frequências.

A companhia tem se mostrado atenta as demandas e vem tomando todas as medidas de higiene a bordo das aeronaves, o dia com o maior pico, será entre os dias 12 e 14 de junho, onde vão ter 14 voos além dos que já estavam planejados.


(Embraer E195 da Azul em operação no aeroporto Santos Dumont - RJ).


Em campinas, o principal centro de operações de conexões da Azul no Brasil, concentrará o maior número de pousos e decolagens extras. Já os aeroportos de Goiânia e Brasília são os que receberão o maior volume de operações adicionais, seguidos por Manaus, Recife e Porto Alegre.

Belém, Cuiabá, Belo Horizonte, Florianópolis, Navegantes e Rio de Janeiro, além de Salvador, Campo Grande e São Luiz, também receberão voos extras. As passagens para o período, já estão disponíveis nos canais nos canais oficias de venda da cia.

Com os voos para o hub¹ principal da companhia, no aeroporto de Viracopos, os clientes da Azul, vão ter a sua disposição toda a malha de voos nacionais e internacionais da companhia, assim facilitando o trânsito dos clientes que tem a necessidade de se locomover pelo o país e, também, permitindo o transporte de cargas importantes.


(O Airbus A330 em rara aparição no aeroporto internacional do Galeão - RJ).

“Estamos sempre atentos às necessidades de nossos Clientes. Por isso, preparamos uma operação que atende às necessidades de quem precisa viajar neste período, principalmente porque muitas cidades ainda estão desconectadas pelo modal rodoviário. Com essas adições, a Azul oferecerá opções de voos por todo o país”, destaca Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.


¹Hub: É um aeroporto que serve como centro de distribuição de voos.

WAF.png

Uma produção

WAF Brasil

RECEBA NOSSA NEWSLETTER

  • Branca Ícone Instagram
  • White Facebook Icon